
O São José Futsal avançou na Copa Ciro Fontão de Souza, recebendo o Pulo de Campinas, o time joseense voltou a vencer por 3×1 quando tinha a vantagem do empate. Agora, aguarda o desfecho dos outros confrontos que definirão os demais semifinalistas.
Na terça-feira, no jogo de ida em Campinas, o Pulo abriu o placar no primeiro tempo e a reação joseense veio com os três gols na virada na segunda etapa. Já na noite desta quinta-feira, no Ginásio do Poli do Altos de Santana, o primeiro tempo não teve gols e o time joseense abriu 3×0 para depois sofrer um dos visitantes.
No primeiro gol, Gustavo aproveitou um passe aprofundado pela meia direita e definiu por baixo quando o goleiro adversário avançava para tentar fechar o ângulo. Assim, o Pulo passou a ter a necessidade de virar o placar para vencer a partida e provocar uma prorrogação na qual os joseenses teriam nova vantagem do empate.
Como os visitantes começaram a dar espaços, o São José ampliou a vantagem em uma descida pela direita com inversão, que deixou Rafael livre para chutar de primeira e acertar o ângulo direito.
Com a classificação bem encaminhada, o São José foi em busca do terceiro gol que veio em cobrança de escanteio ensaiada. O passe rasteiro da esquerda teve um toque de calcanhar rolando para trás e chegado para Erick vir de frente e finalizar.
Com o placar a seu favor, o São José deixou o corredor aberto e o adversário conseguiu chutar e deminuir a desvantagem campineira. E com o placar alterado para 3×1, o time joseense passou a controlar o jogo e evitou problemas até o apito final.
Agora o time joseense aguarda a definição do adversáriopela FPFS pra saber contra quem e quando jogará as semifinais.