Pular para o conteúdo

São José empata com o Magnus pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista

 

Pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista o São José recebeu o Magnus e empatou, por 2×2, na Farma Conde Arena. O jogo de volta acontece no próximo dia 26, em Sorocaba. A próxima partida é nesta terça-feira, 19, contra o Bauru, no Tênis Clube, pela segunda rodada da Liga Paulista.

Crônica

Jogando em casa, o São José foi para cima do Magnus, sabendo que precisava buscar a vitória no primeiro jogo para levar a vantagem para a segunda partida. Assim os joseenses levavam perigo desde o primeiro minuto, obrigando o goleiro adversário a trabalhar para deixar o placar na igualdade.

Aos poucos o jogo foi se equilibrando e a disputa pela posse se tornou mais forte, com nenhum equipe aliviando e obrigando seu adversário a procurar os espaços para conseguir jogar. Mesmo assim o São José era melhor em quadra, recuando a equipe visitante e levando muito perigo nas finalizações.

O tempo corria rapidamente e, apesar de melhor, a equipe da casa não transformou essa vantagem em gols e via o Magnus chegando com perigo nos contra ataques até que, em jogada pela ala, a bola foi cruzada para dentro da área e contou com um desvio para vencer o goleiro Giovanni e deixar o placar em 1×0 para o Magnus antes da saída para o intervalo.

Etapa Complementar

No segundo tempo, o São José continuou pressionando, mas viu o Magnus voltar subindo sua marcação e dificultando a saída de bola joseense. Isso levou o São José a explorar mais a velocidade de seus alas para escapar da marcação, o que ia dando resultado para fugir da marcação.

A equipe da casa buscava o gol a todo momento, mas viu o Magnus ampliar após uma jogada de escanteio. Sem deixar o ritmo cair, o São José foi à frente e o técnico Douglas começou a fazer seu time rodar até que Xuxa dominou no pivô, girou e bateu no alto, marcando um golaço e diminuindo o marcador.

O gol fez com que o Magnus recuasse e o São José manteve sua pressão intensa, buscando os espaços e fazendo a defesa do Magnus trabalhar para manter sua vantagem. No fim Vandinho entrou como goleiro linha e, apesar das chances, o placar não se alterou.

No fim, com a pressão do São José, Bob sofreu uma falta dentro da área. Pênalti assinalado a favor do São José. Vandinho bateu e, no rebote, o camisa 13 deixou o dele e empatou a partida antes do fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *