Pular para o conteúdo

São José cria chances, mas perde para o Marreco fora de casa, pela LNF

SÃO JOSÉ AGORA VIAJA ATÉ FOZ PARA MAIS UMA PARTIDA FORA DE CASA, PELA LIGA NACIONAL

Jogando pela 12ª rodada da LNF, o São José Futsal visitou o Marreco e perde, por 5×3, com muitas oportunidades criadas ao longo de todo o jogo. O próximo compromisso joseense é fora de casa, pela Liga Nacional, contra o Foz Cataratas, na próxima terça-feira, 09.

Crônica

Ambas as equipes começaram com uma marcação forte dentro de quadra, não deixando brechas ou espaços para serem atacados. Em casa, o Marreco tomava a iniciativa nos primeiros minutos, mas, aos poucos, o São José foi achando seu jogo e equilibrou a partida.

As chances iam surgindo, em ótimos lances criados, principalmente, pelas alas. Gê e Vandinho tiveram bons arremates defendidos, além de Don e Pelé que tentaram finalizar e também foram bloqueados. Mesmo com toda essa pressão por parte dos visitantes, a equipe da casa abriu o marcador com Sinoê, após jogada individual.

Mesmo estourado em faltas a equipe do Vale do Paraíba não deixou a intensidade cair e foi criando cada vez, agora com roubadas de bola e contra ataques. Fabrício, já no fim, teve boa oportunidade de frente para o goleiro, mas o mesmo defendeu. Intervalo.

Etapa Complementar

O segundo tempo começou mal para a equipe joseense. Em 6 minutos o Marreco já havia ampliado a vantagem para 4×0, com gols rápidos pela ala. Assim o São José passou a etapa complementar correndo atrás do marcador enquanto o time da casa se sustentava atrás.

Don diminuiu o marcador após um bate e rebate dentro da área e Biel entrou para diminuir mais ainda. O Marreco ainda fez o quinto antes de Gustavinho diminuir no fim, de pênalti. Os joseenses tentaram até o apito final, mesmo com goleiro linha e criando diversas oportunidades. No fim, vitória do Marreco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *