Pular para o conteúdo

São José empata o primeiro jogo pelas Oitavas da Liga Nacional

Pela primeira partida da fase Oitavas de Final, o São José Futsal recebeu o Tubarão e empatou, por 1×1, no Tênis Clube. A partida ficou em aberto para o jogo de volta. Uma vitória simples classifica os joseenses para as Quartas. Gol marcado pelo Biel.
Crônica
A partida começou equilibrada, com ambas as equipes apostando mais em sua defesa para segurar qualquer ímpeto inicial do adversário. Com o passar dos minutos os joseenses, jogando em casa, começaram a impor sua velocidade para acelerar a partida.
Porém mesmo assim as adversários estavam preparados e poucas chances foram criadas, dos dois lados. Os goleiros Daniel e Matheus, que iam se revezando na meta joseense, conseguiam fazer boas intervenções.
Foi aí que na metade final do primeiro tempo Biel levou para a ala, correu para o fundo e chutou forte, de esquerda. A bola ainda desviou na defesa antes de entrar para abrir o marcador no Tênis Clube. Antes do intervalo o Tubarão empatou, com Ferrugem, após uma tabela adversária.
Etapa Complementar
A segunda etapa continuou com ambas as equipes priorizando sua marcação, subindo só na certeza ou em contra ataques rápidos. Mesmo com essa proposta a disputa era grande dentro de quadra e a posse de bola era brigada a cada lance.
Depois dos primeiros minutos os joseenses novamente tomaram conta da partida, recuando a equipe de Tubarão cujo jogo se baseava no contra ataque. Com os visitantes fechados atrás, os joseenses iam procurando espaços para atacar e até encontrava as brechas, mas parava na defesa adversária no último toque ou no chute.
No fim o goleiro passou a subir mais, criando boas oportunidades até o minuto final, porém a bola teimava em não entrar. No fim empate e a decisão ficou em aberto para o segundo jogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *