Pular para o conteúdo

São José Futsal inicia sua pré temporada com novidades

A equipe do São José Futsal se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 03, para o início da pré temporada visando o preparo para a Liga Nacional e outras competições ao longo de 2020.

Os primeiros dias serão dedicados a exames físicos e cardiológicos e, assim que liberados clinicamente, serão iniciados os treinamentos físicos e táticos da equipe. Atualmente o elenco conta com 16 atletas: os goleiros Daniel, Lucas e Matheus; os Fixos Pelé, Romada e Jeffinho; os Alas Biel, Vandinho, Yuri, Ronney, Felipinho e Costelinha; e os Pivôs Bob, Fabrício, Xuxa e Samuel. Dos citados, 7 atletas são remanescentes do ano de 2019: Daniel, Pelé, Romada, Biel, Vandinho, Yuri e Xuxa.

Além das novidades no elenco, o clube de São José dos Campos também teve um ganho estrutural para 2020. Agora a equipe conta com um piso modular no Tênis Clube, personalizado nas cores do São José Futsal. Dentre as muitas funcionalidades desse piso, uma das mais importantes é  a redução de impacto e, consequentemente, de lesões dos atletas ao longo do ano. Além disso, agora o vestiário conta com cabines individuais para cada atleta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *