Pela terceira rodada do Campeonato Paulista / Estadual, o São José Futsal recebeu a AABB e venceu, por 3×1, no Tênis Clube. O próximo compromisso joseense é fora de casa pela última rodada da Liga Nacional contra o Minas. O São José já está classificado na LNF e busca uma melhor posição dentro de seu grupo. Gols marcados por Biel, Ronney e Daniel.
Crônica
Atuando em casa, o São José jogou para frente, buscando as referências de seus pivôs e contando com a rapidez dos alas para fazer com que a bola rondasse a área adversária. Os donos da casa eram melhores, mas não conseguiram converter as chances em gols nos primeiros minutos e, em pouco tempo, a equipe da AABB começou a equilibrar a partida.
Assim as duas defesas iam levando a melhor. Os joseenses buscavam uma brecha na defesa adversária, que jogava atrás, mas a última bola teimava em não encontrar o fundo da rede. Em contra ataque já na metade final do primeiro tempo, em bate e rebate dentro da área, os visitantes acharam o primeiro gol.
Depois disso a pressão por parte dos donos da casa se intesificou, usando mais de sua velocidade em quadra para chegar. Porém o placar se manteve como estava antes do fim dos primeiros 20 minutos.
Etapa Complementar
Mantendo a mesma intensidade, o São José começou o segundo tempo atacando, procurando diminuir o marcador. Dessa vez o goleiro Matheus era um pouco mais acionado, contando com seus chutes de fora para levar perigo.
No entanto a equipe da AABB veio fechada, abrindo poucas brechas para atacar. Em resposta o São José rodou mais e assim Biel saiu no meio e chutou no canto para empatar.
Depois disso a partida ficou mais truncada e faltosa. O São José foi em busca da virada, não deixando o jogo cair em nenhum momento enquanto que a AABB ia se segurando como podia. Foi somente no último minuto de partida que aconteceu a virada.
Primeiro Ronney carregou pela ala, limpou e bateu forte no canto, sem chances para o goleiro. Com a AABB no goleiro linha, o goleiro joseense Daniel encaixou uma bola e chutou da área, fazendo o terceiro para terminar a partida em 3×1.