Pular para o conteúdo

São José Futsal vence o Praia e assume a vice liderança do grupo, pela LNF


O São José Futsal recebeu o Praia Clube no Tênis Clube e venceu, por 2×0, garantindo mais três pontos e a vice liderança do grupo A. Agora o São José descansa e aguarda seu adversário na LNF. Gols marcados por Ronney e Samuel.
Crônica
O primeiro tempo começou com muita movimentação de ambas as equipes e com as duas defesas muito equilibradas em quadra. Por isso se viu muita correria, porém sem muitos espaços na defesa.
Assim os joseenses conseguiam ter mais ações ao longo dos primeiros 20 minutos, mas a bola sempre parava na defesa ou no goleiro, que ia mantendo o empate. Por outro lado a defesa do time da casa trabalhava muito bem, contando com boas intervenções dos goleiros Daniel e Matheus, que iam se revezando na meta.
Segunda etapa.
Logo no primeiro minuto Vandinho foi expulso, com segundo amarelo, mas mesmo com 1 a menos o Sâo José era melhor na defesa e não levou o tento. Depois de 2 minutos se segurando, já com 4 jogadores, Ronney fez, de pênalti, colocando o time da casa na frente do placar.
Depois disso os visitantes foram para cima, buscando o empate. Porém a defesa estava a postos e essa subida ainda permitiu que o São José encontrasse mais espaço para atacar. Foi assim que o goleiro Matheus adiantou com a bola, chutou rasteiro e encontrou Sassá, que deu de calcanhar para fazer o segundo.
Depois disso, com os dois times estourados em faltas, foi a vez do São José defender o goleiro linha do Praia faltando pouco menos de 4 minutos para o fim. Defendendo-se muito bom o time da casa segurou muito bem a equipe de Uberlândia e manteve o placar até o fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *