O São José Futsal recebeu o Wimpro e venceu, por 7×2, pela Liga Paulista. Gols de Guilherme, Joãozinho (2x), Gustavo, Yuri e Gabriel Soares (2x). O próximo compromisso joseense é pela última rodada da Liga Nacional, contra o Tubarão, no dia 23, fora de casa.
Com a vitória o São José está com 21 pontos e está com 100% de aproveitamento na competição, com sete vitórias em sete jogos disputados.
Crônica
O São José passou os 20 minutos iniciais pressionando os visitantes, dificultando a saída de bola do Wimpro o comandando as ações ofensivas do começo ao fim. Já a equipe de Guarulhos só conseguia avançar no contra ataque e passou a maioria do primeiro tempo em sua quadra defensiva.
Apesar dessa superioridade, o São José ia parando as finalizações na defesa e o tempo corria rapidamente no Tênis Clube. Foi somente aos 11 minutos jogados que veio o primeiro. Guilherme roubou bola meio e avançou sozinho. O camisa #25 então bateu colocado, tirando do goleiro para abrir o marcador.
Com a desvantagem, o Wimpro tentou utilizar da velocidade de seus alas para tentar sair da marcação imposta pelo São José, mas não conseguia chegar com facilidade na frente.
Foi então que, aos 13 minutos, Thiago Cabeça acertou um chute forte na entrada da área e, no rebote, Joãozinho estava lá dentro da pequena área para chutar de primeira, ampliando o marcador em São José dos Campos. Intervalo.
Etapa Complementar
O terceiro gol do São José saiu logo no primeiro minuto do segundo tempo. Gustavo dominou no meio, girou na marcação e chutou rasteiro, vencendo o goleiro.
O domínio joseense continuou na etapa complementar de jogo, mesmo com a vantagem no placar. Antes da metade do segundo tempo veio o quarto. Yuri puxou para o meio e chutou no ângulo para marcar um golaço no Tênis Clube.
Joãozinho fez o quinto após um chute de esquerda após uma jogada bem trabalhada pelo meio. Passado da metade do segundo tempo a equipe do WImpro diminuiu para 5×1. A resposta veio Com Gabriel Soares em chute pela ala para marcar o sexto. Os visitantes diminuíram no último minuto de jogo, mas então Gabriel Soares, novamente, fez o sétimo nos últimos segundos para fechar o placar em 7×2 no Tênis Clube.