O São José Futsal visitou o MRW e venceu, por 8×3, pelo primeiro jogo das Quartas do Campeonato Paulista. Gols de Gabriel Soares (3x), Ronney, Biel, Gustavo, Pedro Torres e Wesley.
O jogo de volta acontece na sexta-feira, 04/10, às 19:30h, no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.
Crônica
O São José começou a partida envolvendo a equipe do MRW, que se segurava na defesa para aguentar o ímpeto joseense. O São José criava oportunidades nos primeiros minutos, que iam parando na defesa, até que Gabriel Soares dominou bola na ala, deixou seu marcador para trás e chutou na saída do goleiro para abri o placar.
Menos de um minuto depois veio o segundo. Em contra ataque, Gabriel Soares estava na frente, dominou na ala, puxou para o meio e bateu colocada, no ângulo, sem chances para o goleiro. A defesa do São José também ia trabalhando muito bem para deixar o placar na vantagem para os visitantes, contando com o goleiro Vini Oliveira para fazer boas intervenções quando necessário.
Alguns minutos depois veio o terceiro. Em nova jogada de Gabriel Soares pela ala, o camisa #11 deu passe para Ronney, de dentro da área, marcar o terceiro. Depois disso a equipe da casa entrou com seu goleiro linha e conseguiu reduzir, com Murilo, em chute no rebote.
O São José não diminuiu o ritmo e chegou ao quarto, com Biel, após jogada rápida da equipe que encontrou o camisa #14 dentro da área. Intervalo.
Etapa Complementar
O início do segundo tempo não diminuiu a intensidade do São José, que se mantinha marcando alto, abafando a saída de boal adversária. Foi justamente em uma roubada de bola que veio o quinto, com Gustavo.
Dois minutos depois veio o sexto. Vini avançou e pisou para Pedro Torres, que chutou de trivela para achar o ângulo. Neste momento a equipe do MRW diminuiu com dois gols em um curto espaço de tempo, deixando o placar em 6×3.
No entanto a pressão joseense não diminuiu e, após alguns minutos, Wesley deixou o dele, fazendo o sétimo. Gabriel Soares deu números finais à partida fazendo o terceiro dele e o oitavo do São José.