Pular para o conteúdo

São José perde o primeiro jogo da Final do Campeonato Estadual

Pelo primeiro jogo da final do Estadual, o São José Futsal recebeu o Magnus e perdeu, por 5×1, saindo com desvantagem na série de duas partidas. Agora os joseenses visitam a equipe de Sorocaba na próxima quarta-feira, 16, precisando de uma vitória no tempo e outra na prorrogação para levar o título.
Crônica
A partida começou para a defesa joseense, que viu o Magnus abrir dois gols de vantagem logos nos primeiros minutos, em jogadas rápidas. Já atrás do placar, a equipe de São José dos Campos se equilibrou e saiu para o jogo.
Os alas, então, aceleraram o jogo, empurrando os adversários para trás para ganhar cada vez mais quadra. O goleiro Matheus também começou a se adiantar e isso ajudou o time da casa a mandar mais na partida.
Nessa hora os joseenses se saíram bem, com rápidas trocas de passes e usando seus pivôs quando necessário. As chances eram constantes e claras, porém faltava o capricho para o último toque. No entanto o ataque não parava de atacar e seguiu assim até a saída para o intervalo.
Etapa Complementar
Assim como na primeira etapa, a equipe do Magnus achou um gol em uma bola espirrada dentro da área e abriu mais ainda sua vantagem. Isso não diminuiu o ímpeto do São José, que ia procurando as brechas para entrar na defesa adversária.
Repetindo a boa atuação que demonstrou no primeiro tempo, a equipe do São José criava muito, mas faltava aquele último passe ou o chute para a bola realmente entrar no gol. Nesse meio tempo o Magnus fez mais um antes de Felipinho abrir o placar para o time da casa,
No entanto somente um minuto depois, em contra ataque, a equipe de Sorocaba fez o quinto e segurou a partida até o fim, garantindo a vantagem para o jogo de volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *