Pular para o conteúdo

São José perde para o Tubarão na prorrogação e está fora da Liga Nacional

Pelo jogo de volta das Oitavas de Final da Liga Nacional, o São José Futsal visitou o Tubarão e perdeu, na prorrogação, depois de empatar a partida em 1×1 no tempo normal. No fim, 3×1 para a equipe de Santa Catarina e, com isso, os joseenses estão fora da LNF. Gol marcado por Vandinho.
Crônica
O São José começou o jogo com tudo, pressionando o adversário e sempre jogando para frente. Porém o goleiro Daniel foi expulso, logo nos primeiros minutos. Mesmo com um a menos os joseenses seguraram os dois minutos iniciais e entraram no jogo novamente.
A partida era equilibrada, com chances acontecendo dos dois lados e com muita marcação. Com as defesas bem postadas e equilibradas restava tentar trabalhar com velocidade para chegar na ofensiva, o que ia acontecendo. Os goleiros trabalhavam bem para deixar o placar na igualdade.
No entanto o Tubarão, em uma falta de frente, chegou ao gol cum chute forte que desviou na defesa. Atrás no marcador, o São José manteve a mesma iniciativa de buscar o jogo sem se deixar abater em nenhum momento. Até os segundos finais do primeiro tempo a equipe criou oportunidade, mas a bola parava na defesa ou no goleiro. Intervalo.

Etapa Complementar
O segundo tempo foi, novamente, equilibrado. As equipes davam poucos espaços para o adversário e a partida era de muita marcação. Porém, atrás no marcador, os joseenses tentavam mais jogadas pela frente enquanto o Tubarão se mantinha na defensiva.
Porém os espaços eram achados. Em uma jogada pela ala Ronney acertou a trave e a bola sobrou para Vandinho dentro da área que, de cabeça, empurrou a bola para o fundo do gol para empatar.

Com a partida empatada ambas as equipes foram para frente para tentar vencer no tempo normal. No entanto o jogo seguiu empatado até o fim. Prorrogação por conta dos dois empates.
Prorrogação
O primeiro tempo da prorrogação passou com a equipe de Tubarão se defendendo, já que o empate fazia com que passasse de fase. Já o São José atacou com tudo e encontrou a defesa de Tubarão postada e aguardando. Mesmo assim os joseenses encontraram claras oportunidades de gol, que não foram aproveitadas.
Já no segundo tempo foi o Tubarão que encontrou o gol, com a defesa joseense desarrumada após um ataque. Depois disso Matheus subiu para o goleiro linha. Os joseenses artelavam a defesa, rodando e procurando espaço porém viu o Tubarão se defender até o fim, não abrindo espaço para o ataque. Ainda deu tempo da equipe da casa marcar o último antes do fim da prorrogação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *