Pular para o conteúdo

São José vence o MRW e se classifica direto para a semifinal do Campeonato Paulista / Estadual

O São José Futsal visitou o MRW e venceu, por 5×1, terminando a primeira fase da competição na segunda colocação e se classificando diretamente para a semifinal do Campeonato Paulista / Estadual. Gols marcados por Vandinho, Bob, Everton e Yuri (2x).
Crônica
O São José começou a partida pressionando, se movimentando e já procurando o gol logo após o apito inicial. No entanto esbarrou em uma defesa baixa, o que dificultava a investida para o gol.
Aos poucos os joseenses am ganhando espaço e a defesa adversária teve que trabalhar bem para deixar tudo na igualdade. Foi de falta que Vandinho abriu o placar, chutando forte e contando com um desvio no meio do caminho.
Mais chances foram criadas depois disso, mas o MRW ia se segurando como podia e jogando no contra ataque. Intervalo.
Etapa Complementar
O segundo tempo trouxe mais movimentação por parte das duas equipes. Os joseenses viram o Praia acelarar seu jogo, buscando igualar seu marcador. A resposta dos visitantes foi subir a marcação e foi assim que Bob, em uma roubada de bola no meio, avançou e chutou na saída do goleiro.
O MRW diminuiu em seguida após um bate e rebate dentro da área. O tempo correu bem depois disso até que o São José, em jogada rápida, fez o terceiro após chute de Everton. Pouco tempo depois o goleiro Matheus subiu para jogar de goleiro linha e deu passe para gol de Yuri, fazendo o quarto.
No fim, o próprio Yuri fez o quinto após um contra ataque, com o time do MRW na frente com o goleiro linha. Fim de jogo e de primeira fase na competição com uma vitoria da equipe do Vale do Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *